Se a tela do seu Pixel Watch sofrer danos, o Google não oferece serviços de reparo. A empresa não realiza reparos para o Pixel Watch. Em vez disso, o Google poderá substituir o seu Pixel Watch, desde que a situação esteja de acordo com os critérios da garantia limitada, que não abrange danos causados por “acidentes” ou “desgaste normal”.
Em uma entrevista ao The Verge, um representante do Google esclareceu que “atualmente, não temos nenhuma opção de reparo disponível para o Google Pixel Watch”. Se o seu Pixel Watch estiver danificado, “você pode entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente do Google Pixel Watch para verificar as opções de substituição”. Isso não é surpresa para alguns proprietários de Pixel Watch, mas alguns clientes que esperavam algum nível de serviço ou acomodação estão um tanto surpresos – afinal, o Pixel Watch custa $350.
Veja também:
→ Google Pixel Watch – Ficha Técnica e Review
Ainda mais frustrante, o Google não oferece uma garantia estendida para o Pixel Watch. Se o seu Pixel Watch quebrar, você precisará contar com o Google para obter uma substituição ou adquirir um novo smartwatch. A única exceção é se você adquirir uma garantia por meio de um varejista (algo que a maioria das pessoas não faz).
É importante observar que o Google não está sozinho nessa situação. Quando você leva um Apple Watch danificado à Apple Store, também não é realizado reparo; você sai da loja com um novo Apple Watch. No entanto, a Apple pelo menos oferece uma garantia estendida (AppleCare+) para seus smartwatches. Além disso, enquanto o Pixel Watch recebe apenas três anos de suporte de software, os modelos mais recentes do Apple Watch recebem suporte por cinco anos.
Há rumores circulando de que o Google pretende apresentar a segunda geração do Pixel Watch em 4 de outubro (junto com o smartphone Pixel 8). Quanto à capacidade de reparo, é provável que o Pixel Watch de segunda geração seja semelhante ao seu predecessor, mantendo a mesma tela de vidro em formato de cúpula.
🔴 Compre aqui 👇👇👇